Com a evolução do trabalho remoto e a adoção da telefonia na nuvem, é possível ter acesso aos ramais da empresa fora do escritório, ao invés de restringir o acesso apenas dentro da empresa.
A Transformação do trabalho remoto e a telefonia em nuvem para sua empresa!
Ouça este texto em 4:35 min.
A comunicação entre marcas e clientes se modernizou e transformou com o tempo, propiciando que essa relação fosse cada vez mais positiva para ambos os lados. E entre esses avanços proporcionados pela tecnologia está a telefonia em nuvem.
Esse conceito está cada vez mais presente em todos os setores e pode potencializar a comunicação, tanto externa como interna, de uma marca. Isso é, economizando custos operacionais e o próprio tempo gasto no modelo tradicional de telefonia empresarial.
Telefonia em nuvem: como funciona e o que é?
A telefonia em nuvem é um serviço que promove a transferência da estrutura física de PABX de uma empresa para uma plataforma em nuvem. Dessa forma, a única estrutura necessária para esse processo é a internet, o que dispensa o uso de fios específicos para ramais e qualquer manutenção de hardware.
Vantagens da telefonia em nuvem em relação aos modelos tradicionais.
A telefonia em nuvem está revolucionando o mercado e atraindo a atenção das empresas cada vez mais. E apesar de já figurar em muitas delas, ainda é desconhecida por muitas outras.
Apesar disso, o futuro ainda deve chegar para todas. Sobretudo, para entender um pouco mais, veja algumas das principais vantagens de implementar esse tipo de telefonia em sua empresa.
Mobilidade.
Uma grande mudança em relação a outros tipos de comunicação é a possibilidade de utilizar a telefonia cloud em qualquer dispositivo com internet. Essa mudança permite o serviço de home office e a facilidade na mudança de endereço de uma empresa, já que não é necessário nenhum tipo de cabeamento ou infraestrutura específica além da internet.
Integração.
Outra vantagem notável nesse tipo de telefonia é a integração, já que é possível manter uma inter-relação entre filiais de uma mesma marca ao redor do mundo por meio da nuvem. Isso é possível porque a Net2phone está presente e pode lhe oferecer serviços em muitos países.
Além disso, a própria comunicação interna de uma empresa é transformada, já que o compartilhamento de informações se torna mais rápido e abrangente. Ainda relacionado à essa questão, a telefonia em nuvem permite que um e-mail seja enviado diretamente do seu ramal para você sempre que alguém deixar uma mensagem em sua caixa postal.
Economia e versatilidade.
O PABX Net2phone oferece serviços para quaisquer empresas, sejam elas pequenas ou multinacionais. Outro ponto é a possibilidade de economia com custos operacionais, já que é possível gerenciar os ramais dos colaboradores de forma facilitada e agilizar o atendimento de um cliente com o encaminhamento e a gravação de chamadas.
E dependendo do plano contratado, é possível usufruir de ligações ilimitadas em qualquer local e quando precisar. Tudo isso com segurança e qualidade!
Telefonia em nuvem dentro das empresas.
Mas como tudo isso pode ser aplicado em uma empresa? A verdade é que muitas das vantagens acima podem fazer toda a diferença durante o processo de comunicação com os clientes. Isso porque, ao receber a ligação de um cliente ou interessado pela marca, é possível automatizar o atendimento e redirecionar as ligações para outros setores, de forma mais simples e sem a necessidade de um atendente.
Além disso, existe a possibilidade de gravar chamadas, o que pode ser extremamente positivo para traçar análises dos clientes da empresa e potencializar ainda mais a relação com eles. Nos planos da Net2phone, diversos recursos já estão incluídos sem custo adicional.
Tudo isso pode ser controlado pelo portal do usuário, pelo painel administrativo e pelo painel de chamadas.
Caso esteja procurando por serviços avançados de telefonia VoIP de alta qualidade que englobem recursos como: Softphone, Videoconferência, Aparelho IP, URA de Atendimento, Gravação de Chamadas, Relatórios de Produtividade, suporte 24 horas e preços justos, você pode acessar o link “Gerar Minha Proposta” e fazer a solicitação.
Dessa forma, com todos esses benefícios, a telefonia em nuvem pode ser muito vantajosa para as empresas. E essa relação ocorre em diversos segmentos, seja para otimizar a rotina do local, para integrar os setores ou potencializar a relação com os clientes. Conheça a Net2phone e saiba como nossas soluções podem ser viáveis e úteis para o seu caso, garantimos o suporte técnico necessário conforme o uso, sempre colocando os usuários em primeiro lugar.
Ganhe tempo e dinheiro com o sistema de ramais remotos e telefonia em nuvem da Net2phone.
Entre em contato com um especialista da Dinâmica Informática e Telecomunicações tiramos suas dúvidas e apresentamos um projeto sob medida para sua operação.
Quer revolucionar o modo como a sua empresa se comunica e obter todas as vantagens de ter um PABX em nuvem?
Então ligue agora para 11-2225-8800 ou tire dúvidas com um Especialista da Net2Phone acesse aqui!
Gostou deste conteúdo? Se estiver precisando de uma empresa de tecnologia que faça: Cabeamento estruturado, entenda de PABX, mexe com CFTV e ainda manja muito de controle de acesso pode chamar 11-2225-8800 manda mensagem no WhatsApp ou acessa o site: www.dinamciasp.com.br estamos aguardando seu contato.