WhatsApp VoIP API
Ouça este texto em 2:32 min.
Entenda como a combinação do WhatsApp Business, Softphone e Telefone Comercial pode agilizar seus contatos e melhorar o gerenciamento.
A combinação de sucesso nas comunicações entre cliente e empresa são:
- WhatsApp Business.
- Softphone.
- Telefone comercial.
Conheça o ConnectAPP API de integração de telefonia WhatsApp VoIP API, acesse: ConnectAPP
Um dos grandes diferenciais da telefonia em nuvem é a praticidade em fazer integrações com outros canais de atendimento. Imagine um agente de vendas da sua empresa atendendo clientes no WhatsApp Business, com o mesmo número do telefone comercial fixo, ou seja, o telefone de contato é o mesmo em que troca mensagens pelo WhatsApp.
Tudo isso em um único dispositivo, seja ele um smartphone, notebook ou em um computador comum. O PABX em nuvem tem todas as facilidades de um PABX convencional, que não permite este tipo de integração.
Na nuvem o PABX não precisa de manutenção física, troca de placas e usa o cabeamento estruturado do próprio computador do usuário. Além disso, você pode integrar as atividades deste agente de vendas com um CRM e ter todas as mensagens de voz e texto armazenadas para auditoria, treinamento, conferência e correção de eventuais erros de comunicação.
Ter uma telefonia em nuvem é uma vantagem estratégica para pequenos e grandes negócios. Sabemos que a rotatividade de agentes de televendas na área comercial, seja remota ou presencial é grande e administrar históricos de contato, propostas enviadas, mensagens de voz e de texto trocados após o desligamento de um colaborador, pode ser difícil ou até mesmo inviável.
Conheça o ConnectAPP API de integração de telefonia WhatsApp VoIP API, acesse: ConnectAPP
Com o WhatsApp Business integrado ao PABX em nuvem, esse histórico fica armazenado no número fixo e não no celular pessoal ou corporativo do agente que deixou o cargo.
Integrar sistemas de prospecção de vendas, CRM, e o rápido gerenciamento de uma equipe de televendas, SAC, e áreas administrativas remotas é perfeita com o sistema de telecomunicação em nuvem. Fazer mudança de ramais, nomes e grupos de URA de atendimento e mais uma infinidade de facilidades fica fácil quando o sistema de PABX é em nuvem e a programação é feita de forma simplificada, ágil e sem precisar de um técnico especializado para isso.
Conheça o ConnectAPP API de integração de telefonia WhatsApp VoIP API, acesse: ConnectAPP
Porque usar seu número fixo VoIP no WhatsApp Business
Graças à combinação do WhatsApp Business com o número fixo da telefonia em nuvem da net2phone, agora é possível gerenciar suas comunicações com clientes via WhatsApp, de forma eficaz, simples, profissional e com a vantagem de não utilizar seu número de celular privado.
O que é o WhatsApp Business?
É um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente, projetado para atender às necessidades de empreendedores e empresas que permite uma fácil comunicação com os clientes. Com o WhatsApp Business, você poderá estar em contato com seus clientes para responder mensagens e dúvidas, criar catálogos e mostrar produtos e/ou serviços e ter ferramentas para automatizar, organizar e responder rapidamente aos seus clientes.
É possível usar o WhatsApp Business com um número de telefone diferente do meu número de celular pessoal?
A resposta é sim. Não só é possível, como também é recomendável manter o seu número pessoal separado do número do trabalho.
Vantagens de ter o WhatsApp Business com número fixo
Uma das vantagens oferecidas pelo WhatsApp Business é criar um perfil da empresa com informações úteis para os clientes, como descrição da empresa, endereço, e-mail e site. O WhatsApp Business permite automatizar as mensagens de boas-vindas e ausência, ideal para quando você estiver fora do horário comercial. Ter um número diferente para o WhatsApp Business permite separar sua vida pessoal de sua vida profissional.
Caso esteja procurando por serviços avançados de telefonia VoIP de alta qualidade que englobem recursos como: Softphone, Videoconferência, Aparelho IP, URA de Atendimento, Gravação de Chamadas, Relatórios de Produtividade, suporte 24 horas e preços justos, você pode acessar o link “Gerar Minha Proposta” e fazer a solicitação.
Posso usar o mesmo número de telefone fixo para receber chamadas para minha empresa?
Novamente a resposta é sim. Ao contratar os serviços de telefonia net2phone você poderá receber e fazer chamadas, ter uma central telefônica na nuvem com funcionalidades essenciais de PABX em nuvem de última geração. Entre em contato hoje mesmo com um especialista da net2Phone e migre para a melhor plataforma de comunicação em nuvem.
Quer revolucionar o modo como a sua empresa se comunica e obter todas as vantagens de ter um PABX em nuvem?
Então ligue agora para 11-2225-8806 ou tire dúvidas com um Especialista da Net2Phone acesse aqui!
Gostou deste conteúdo? Se estiver precisando de uma empresa de tecnologia que faça: Cabeamento estruturado, entenda de PABX, mexe com CFTV e ainda manja muito de controle de acesso pode chamar 11-2225-8806 manda mensagem no WhatsApp ou acessa o site: www.dinamciasp.com.br estamos aguardando seu contato.
Complemento: fonte Net2phone