Headset mono USB Intelbras.
O microfone pode ser ajustado na posição mais adequada para melhor captação da voz, contribuindo também para redução de ruídos ambiente.
Praticidade Plug & Play
Fácil de instalar, é só plugar no computador e pronto! Compatível com Windows®, Mac®, Linux®, Skype for Business e demais softwares de áudio e voz.
Simplicidade no uso e facilidade no atendimento
Cabo de 2,4m com recursos integrados: controle de volume, tecla mute, LED de indicação de status de chamada e de ativação da função mudo.
Sob medida para o seu conforto
Com tiara ajustável em ambos os lados, o headset oferece conforto, qualidade de áudio e permite ouvir o som ambiente sem interferir no atendimento.
Headset monoarticular.
Entre em contato hoje mesmo com um especialista da Dinâmica e transforme seu home office com tecnologia de qualidade Intelbras.
Características:
- » Conector USB Plug & Play: É só conectar e usar! Não precisa de driver de instalação ou software adicional
- » Cabo com controle de volume e tecla Mudo
- »LED bicolor com indicação de ativação/desativação da função Mudo durante uma chamada
- »Protetor auricular em espuma: mais higiene e conforto
- » Haste adaptável: Permite utilizar em ambos os lados da cabeça
- » Microfone Flexível: pode ser utilizado na posição mais adequada para melhor captação da voz
- » Compatível com Windows®, Mac®, Linux® e softphones comumente utilizados em call centers
- » Compatível com os acessórios AP 3601 (protetor auricular) e AM 3401 (protetor de microfone), que
ajudarão a manter os headsets sempre novos, evitando a substituição do headset e gerando mais economia
Os headsets Intelbras com terminação USB são ideais para softwares utilizados em contact centers, ligações VoIP (via internet) e conferências. Eles proporcionam mais conforto, liberdade e praticidade para o usuário com seu design leve e ergonômico, além do cordão com controle de volume e tecla Mudo que simplificam as ações dos usuários.
Olá! Se ainda estiver com dúvidas, e quer falar com um de nossos especialistas é só clicar aqui que transferimos seu atendimento para o canal de WhatsApp.