Telefonia PABX Virtual VoIP em Nuvem é totalmente confiável e repleta de facilidades, transforme seus negócios e aprimore a experiência de atendimento aos clientes e consumidor.
CAPACITE SEU NEGÓCIO E FAÇA ELE CRESCER COM OS SERVIÇOS INTELIGENTES DE TELEFONIA PABX VIRTUAL VOIP EM NUVEM.
Elevar sua empresa para um novo patamar de atendimento (UC) é o avanço dos negócios no cenário moderno, que exige das empresas, a migração total da telefonia comum para o sistema de telefonia PABX VoIP em nuvem.
A liberdade de integração e a maturidade tecnológica que a comunicação unificada (UC) entrega é essencial na atualidade e potencializa verdadeiramente as comunicações digitais permitindo uma experiência de atendimento única e inovadora.
TELEFONIA PABX VIRTUAL VoIP EM NUVEM PARA EMPRESAS
Para eliminar dores de cabeça com sistemas de PABX físico, além dos custos técnicos abusivos, a plataforma de PABX VoIP em nuvem é a solução ideal. Um serviço seguro e confiável que é gerenciado de forma rápida e simples em um portal WEB. O modelo de trabalho híbrido veio para ficar, e um sistema de telefonia PABX Virtual VoIP em nuvem permite operar equipes e funcionários no escritório em home office ou em deslocamento contínuo.
Caso esteja procurando por serviços avançados de telefonia VoIP de alta qualidade que englobem recursos como: Softphone, Videoconferência, Aparelho IP, URA de Atendimento, Gravação de Chamadas, Relatórios de Produtividade, suporte 24 horas e preços justos, você pode acessar o link “Gerar Minha Proposta” e fazer a solicitação.
O trabalho remoto exige das empresas recursos modernos de atendimento e gerenciamento como: URA Humanizada, Gravação de ligações, Softphone e relatórios de produtividade. Habilite recursos avançados ao seu negócio com a tecnologia de PABX Virtual VoIP em nuvem. Aplicativos WEB e Móvel fazem parte dos recursos avançados nos planos de PABX Virtual VoIP em nuvem, sejam eles ilimitados ou de franquia.
A empresa ainda tem a opção de contratar aparelhos físicos VoIP por causa de posições de trabalho remotas ou em pontos estratégicos de comunicação dentro ou fora do escritório.
LINHA TELEFÔNICA E1 SIP TRUNKING
As linhas comerciais de telefonia Analógicas e Digitais (R2-E1) são tecnologias ultrapassadas e de alto custo, exigem uma mão de obra técnica qualificada e cara, não possibilitando integrações modernas via API com sistemas de produtividade, CRM e ERP.
O sistema de canais de comunicação SIP Trunking é a modernização das antigas linhas telefônicas para VoIP. Uma das grandes vantagens é a facilidade de realizar mudanças de endereço, por exemplo, com uma linha SIP Trunking a empresa só precisa de uma internet confiável em seu novo endereço e solicitar a reprogramação do número IP e todas as ligações já vão estar funcionando, sem burocracia e prazos absurdos de mudança de endereço.
Esta combinação de internet e SIP Trunking, garante agilidade e redução de custos para todas as empresas. Por ser um link virtual de alta qualidade não exige manutenção nem calibragem de equipamentos ATA associados ao serviço. E a empresa ainda pode escolher entre os planos Ilimitados e Franqueados adequando seu consumo e necessidades conforme a utilização de seus funcionários.
CENTRAL ÚNICA DE ATENDIMENTO VoIP EM NUVEM
Quando um consumidor liga para uma central de atendimento ele deseja rapidez nas chamadas, suas dúvidas e necessidades atendidas prontamente, sem excesso de transferências e queda de ligações. Uma central de atendimento mal dimensionada onde o atendente precisa gerenciar conflitos de sistemas antes mesmo de resolver o problema do cliente é um sinal evidente de que algo está errado.
A padronização do atendimento telefônico é o formato mais eficaz de elevar a experiência do consumidor, veja alguns exemplos:
Caso esteja procurando por serviços avançados de telefonia VoIP de alta qualidade que englobem recursos como: Softphone, Videoconferência, Aparelho IP, URA de Atendimento, Gravação de Chamadas, Relatórios de Produtividade, suporte 24 horas e preços justos, você pode acessar o link “Gerar Minha Proposta” e fazer a solicitação.
- URA de atendimento, direciona o consumidor diretamente para o departamento ou pessoa que ele deseja falar, sem passar pela telefonista ou ter que repetir o assunto para mais de uma pessoa.
- Espera telefônica informativa diminui o tempo e o tamanho da fila de atendimento. Uma área de suporte, por exemplo, pode passar dicas rápidas para o consumidor solucionando problemas corriqueiros antes mesmo dele ser atendido pelo técnico.
- Uma venda por telefone, pode gerar dúvidas ou conflito de interesses e para auditar esta negociação uma gravação é de extrema necessidade. Ao fazer o download do arquivo é possível auditá-lo e armazená-lo em um CRM ou ERP, adicionando-o ao histórico de atendimento e enviar para o consumidor por e-mail.
- Uma reunião estratégica comercial ou até mesmo de um departamento em específico, pode ser feita rapidamente através de uma conferência telefônica, alocando diversos indivíduos em uma sala reservada de voz com data e hora marcada. Claro, que também é possível realizar esta mesma reunião em uma sala de videoconferência, cada usuário em seus respectivos dispositivos móveis, PC ou notebook com Webcam em uma reunião visual promissora e de muito sucesso.
OMNICHANNEL PARA CONTACT CENTER
Uma das ferramentas mais inovadoras, que vem ganhando espaço em grandes centros de atendimento são as soluções CCaaS, que ajuda os gerentes de Contact Centers omnichannel a gerenciar todas as interações digitais, isso significa que as redes sociais de uma organização estarão ligadas diretamente ao Contact Center permitindo que os consumidores entrem em contato na plataforma que ele estiver navegando naquele momento. Para transformar um centro de atendimento SAC em uma máquina de geração de negócios as organizações precisam de um serviço telefônico integrado, inteligente e com ferramentas perfeitas de atendimento que garanta a alta qualidade e interações nas redes sociais.
INTEGRAÇÕES DA TELEFONIA VoIP
A tecnologia digital vem impulsionando cada vez mais os negócios, e para gerenciar todas essas interações inúmeros aplicativos de produtividade foram adotados e este número só cresce. Para agilizar os fluxos de trabalho, um sistema de telefonia moderno precisa oferecer suporte e integração por API. Aplicativos de produtividade como: Salesforce, Slack, Zapier, Microsoft Teams são essenciais e já fazem parte do mundo empresarial. A tecnologia de PABX virtual VoIP em nuvem capacita seus agentes a gerenciar contatos com mais eficácia e eficiência.
Nós da Dinâmica Informática e Telecomunicações nos esforçamos para fornecer os melhores serviços de telefonia PABX virtual VoIP em nuvem, com uma parceria de sucesso com a operadora que mais cresce no Brasil a Net2phone desenvolvemos projetos sob demanda, dimensionamos seu Contact Center com segurança e aplicamos o que a de mais moderno no mercado.
Nossa plataforma de comunicações unificadas foi projetada para ajudá-lo a realizar a integração e a automação do fluxo de trabalho, melhorar a eficiência e a produtividade, aumentar a lucratividade e a satisfação do cliente.